A SADOC CORRETORA, através de seu atendimento personalizado, sua agilidade e solidez de quem é especialista em Câmbio

Há mais de 30 anos colabora para a redução de custos de empresas que trabalham exportando o melhor do Brasil para o mundo e Importando o melhor do mundo para as empresas brasileiras.

Mobirise

Como uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil, realiza transferências internacionais de pessoas físicas e jurídicas de todos os portes, sejam grandes, médias e pequenas empresas.

Ao fazer seus pagamentos ou recebimentos do exterior conte com a SADOC a qual prima por agilidade, transparência e segurança.
Somos especialistas em câmbio, seja no comercial, seja no manual.
Possuímos nosso Know-How próprio, bem como nosso conhecimento cambial que remonta aos anos 90.

Nossos diferenciais

Somos a única instituição financeira genuinamente Cearense especializada em Câmbio.


Nossa Agilidade em consultoria, estruturação e análise em operações cambiais são reconhecidas pelo público em geral e por quem trabalha conosco.

Oferecemos total suporte para o enquadramento de sua operação bem como para o pagamento imediato da mesma.

Nossos contratos de câmbio são realizados de forma totalmente digital.

Primamos pelas melhores taxas de câmbio e as menores tarifas para os nossos clientes.

Realizamos operações em nossa posição própria, (direto com a Corretora), com contratos limitados à USD 300.000,00 (Trezentos mil dólares americanos) por INVOICE , ou o equivalente em outras moedas.
Contratos de câmbio acima de USD300.000,00 (Trezentos mil dólares americanos), intermediamos junto aos nossos bancos parceiros sem limitações de valores

Certamente com o aumento de nossa posição própria, através da resolução 4811 do CMN pessoas físicas e empresas beneficiaram-se pela conquista de uma maior competitividade entre as corretoras de câmbio e os grandes bancos.
Passamos a atender a uma crescente demanda de clientes ávidos por tarifas e spreads mais baixos.

Com perseverança e um assíduo trabalho de nossos especialistas em soluções cambiais, passamos a atender centenas de empresas em vários estados brasileiros.

Mobirise
Conte com um atendimento personalizado em nosso Estado, entre outros. 

Nossa mesa de operações é própria e local, nosso back-office e compliance localizam-se em nossa Matriz em Fortaleza-Ce, nosso private services é ágil, rápido e seguro.

Diferentemente da concorrência local, onde suas mesas de operações, seus Back-office(escritórios) são localizados nas regiões Sul e Sudeste, resultando numa maior demora na realização de sua operação cambial, além de uma maior burocracia por causa da logística, a qual impede uma maior interação entre o responsável pela operação cambial e as empresas, sejam importadoras ou exportadoras.



Faça uma consulta conosco e reduza significativamente o custo cambial de sua empresa.




Seus pagamentos podem ser efetuados pelo Câmbio Pronto em D0/D1 ou D2, de forma antecipada, à vista, a prazo ou câmbio futuro, utilizando nossa área de hedge e trade finance.


Diferenças entre Câmbio Pronto e Câmbio Futuro:

Disponibilizamos de todo passo a passo para auxiliar lhe a realizar suas operações e contratações de uma maneira planejada.
A taxa de câmbio é uma variável muito importante dentro de uma economia.
Ela pode influenciar o nível de produção e de inflação, o comércio externo e os movimentos de capital de um país.
Em resumo, a taxa de câmbio funciona como parte do sistema monetário internacional, facilitando a operação comercial entre países.

CÂMBIO PRONTO

É uma operação de compra ou venda de moeda estrangeira a vista, possibilitando o fluxo de caixa para pagamento de obrigações ou recebimentos do exterior, em outras palavras; é uma modalidade sem risco de crédito. Isso ocorre por meio da contratação de câmbio para liquidação em até dois dias úteis.
O Banco Central é o órgão responsável por regulamentar essa operação.

Quais são as vantagens do câmbio pronto.

Possibilita que a taxa de conversão mais competitivas seja praticada.
A melhor parte é que a empresa pode contratar a operação no momento mais conveniente
e com a liquidação em até dois dias.

CÂMBIO FUTURO

O câmbio futuro é uma modalidade pensada para empresas importadoras, exportadoras e prestadoras de serviços. Trata-se de uma operação que visa proteger as operações de câmbio, travando a taxa no momento exato da contratação. O câmbio futuro garante o valor total da operação e possíveis oscilações do mercado, com liquidação acima de dois dias úteis.

Quais são as vantagens do câmbio futuro.

Com o câmbio futuro, é possível planejar as operações da empresa, assegurando o melhor momento de mercado e mitigando os riscos de uma variação cambial.




Proteção cambial na importação e na exportação:

Empresas que lidam com o mercado internacional precisam estar atentas ao cenário econômico, principalmente ao câmbio.

Por estarem mais expostas à variação das moedas, podem pautar transações com serviços de proteção, como o câmbio pronto e o câmbio futuro.

Consulte-nos e comprove a melhor solução cambial para sua empresa, com um dos nossos especialistas.

SADOC SOCIEDADE CORRETORA DE CÂMBIO.

Proteção cambial na importação e na exportação:

Empresas que lidam com o mercado internacional precisam estar atentas ao cenário econômico e, principalmente, ao câmbio.
Por estarem mais expostas à variação das moedas, podem pautar transações com serviços de proteção, como o câmbio pronto e o câmbio futuro.

Quer saber mais sobre Câmbio Futuro e Câmbio Pronto?
Os especialistas da SADOC Corretora de Câmbio, podem ajudar a sua empresa, para encontrar a melhor solução cambial do mercado Brasileiro.

Dúvidas frequentes

As operações de câmbio consistem na compra e venda de moedas estrangeiras por meio de transferências internacionais. Mesmo parecendo complexo, o câmbio é uma atividade bem simples e bastante popular no mundo dos investimentos.

As principais modalidades de Fechamento de Câmbio são:

1. antecipada
2. à vista
3. a prazo

O contrato de câmbio é um instrumento que legitima uma operação financeira e comercial que envolva o Brasil e outros países. Importação, exportação e transações entre diferentes moedas são controladas por esse documento.

Além de provocar uma queda da taxa de exportações por causa do aumento nos preços, eleva o número de importações e gera o aumento da inflação. Contudo, em meio a altos e baixos, a taxa de câmbio acaba exercendo influência sobre as empresas.

Para se realizar o fechamento de câmbio na importação, a SADOC Corretora de Câmbio, instituição financeira responsável vai realizar a transferência e conversão da moeda, entre os importadores e exportadores. Nisso, será emitido um código Swift e o valor será transferido diretamente aos destinatários, sempre no momento mais adequado.

Na prática, o exportador envia a mercadoria para o país do comprador e entrega os documentos de embarque, para fechamentos de câmbio, é necessário enviar ao importador o nosso canal bancário no exterior.

Após identificado o crédito, emitimos o contrato de câmbio e fazemos a transferência para a conta do exportador no Brasil.

É o preço da moeda estrangeiro medida em reais. O que um banco faz é comprar ou vender a moeda estrangeira e paga em reais, por intermédio de uma taxa de câmbio que é negociada com o interessado.

Contrato de câmbio é o instrumento específico firmado entre o vendedor e o comprador de moeda estrangeira, no qual são estabelecidas as características e as condições sob as quais se realiza a operação de câmbio.

O fechamento de câmbio é o processo de conversão de moedas estrangeiras em uma operação de compra ou venda internacional, seja de bens ou de serviços.

A SADOC Corretora de Câmbio S.A. é especializada em Câmbio e Comércio Exterior. Com profissionais altamente qualificados, 

Assessoria completa em suas operações, as melhores taxas e condições do mercado, somos a solução completa para seus negócios se expandirem internacionalmente.

Entre em contato

Associados

Endereço

Av. Monsenhor Tabosa, 1071 Loja 2 - Meireles
Fortaleza - Ceará - Brasil
CEP.: 60165-065

Social


Desenvolvido por: